Ocupacional Empregos

Visualizar Vaga

Onboarding e Sucesso de Cliente


Código da vaga:3849
Número de Vagas:1
Salário:A combinar
Cidade:Chapecó - SC
Horário:Comercial (Segunda a sexta-feira)
Benefícios: Alimentação, Vale transporte
Grau de Instrução:Ensino Médio (2º Grau)

Informações Adicionais:
Atendimento aos Clientes por via Chat/e-mail/telefone, para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma;
Entender e encaminhar demandas que chegam e precisam ser repassadas aos responsáveis;
Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos;
Receber o novo Cliente, fazer o processo de Onboarding, traçar o melhor caminho de manter recorrência de nossas funcionalidades;
Realizar reuniões com os clientes onde: analisa resultado do onboarding para seguir com o plano de longo prazo; Reforçar e, se necessário, redefine os objetivos do Cliente, a fim de ajudá-lo a ter uso recorrente da plataforma;
Diagnosticar dificuldades e objeções do Cliente para executar as ações necessárias para ter resultados com o sistema;
Experiências com Tele-Marketing e ou vivências com televendas, tecnologia afins.





Rua Nereu Ramos, 75D, sala 906B
9° andar
Centro, Chapecó - SC

CEP 89801-023

Todos os Direitos Reservados © 2020